terça-feira, 29 de maio de 2012

Minha cabeceira



Olá



Desde que surgiram essas camas box king, king size, eu sempre me incomodei com uma coisa, as tais cabeceiras. É claro que existem algumas que até eu gostaria de ter - mas meu bolso não -, e depois que compramos uma cama nova, de cara levei pra casa apenas a cama e nada mais. Mais o tempo foi passando e várias ideias passaram por minha cabeça. O que fazer no lugar da cabeceira? Adesivo? Pintura? Foi então que um belo dia resolvi por em prática uma ideia que tive, simples e como sempre barata. (hehehehe)


Mas primeiro quero mostrar como era a cama sem a tal cabeceira.






Agora vou falar o que eu fiz:

- Bem simples, comprei um estrado usado de cama de casal (R$ 40,00) e pintei com spray de preto fosco, pra combinar com os dois criados-mudos.

- Aí foi só colocar atrás prendendo apenas entre a cama e a parede mesmo. E voilà!!!!











E é claro que eu não poderia parar por aí, faltava algo para completar essa obra de arte. Foi então que resolvi colocar em prática mais uma ideia minha, as luminárias feitas com ralador de queijo que já postei aqui no blog.









Uma simples ideia transformou o quarto todo.













(desculpem as fotos desfocadas, foi com o celular.)



Até semana que vem.


2 comentários: