domingo, 15 de julho de 2012

Um Barzinho



Olá.



Bom, fazia um tempinho que eu não passava aqui pelo blog pra atualiza-lo, confesso que o tempo está um pouco corrido, mas hoje quero mostrar pra vocês um barzinho que eu fiz com um móvel que encontrei numa loja de móveis usados, ele estava lá jogado em um canto, até a mulher da loja me disse que não sabia o que fazer com aquilo, mas quando avistei ele, logo vi um potencial e tive uma ideia. 


- Detalhe, paguei apenas 10,00 reais na peça de madeira.












Bom, a primeira coisa que eu fiz foi dar uma bela limpada depois lixei ele, pra tirar as farpas e algumas manchas. Fixei 4 rodinhas sendo duas com travas. Tive a ideia de colocar um espelho na parte superior, mas precisava fazer uma borda, foi então que visitei uma obra que meu pai esta fazendo com o intuito de achar alguma madeira que servisse. Depois de olhar algumas, encontrei um pedaço que achei que daria certo. Depois de limpar e lixar, foi só cortar os pedaços na medida certa e colar com cola de madeira. Pensei em fazer um espaço para colocar algúns acessórios na lateral do bar como: canudos, abridores, coqueteleira, etc. Foi então que comprei um desses objetos de banheiro para colocar shampoos, fáceis de encontrar em qualquer loja de materiais de construção, e fixei na lateral.  



Tchãnã!!!!!










Depois de tudo isso, achei que faltava mais alguma coisa. Foi então que tive a ideia de colocar uma luz no meu barzinho, pois acho que bar e luz tem tudo a ver. Então comprei essas mangueiras de Led e fixei na parte interna do móvel, e confesso que deu um charme, não deu?








Mas não acabou por aí, ainda preciso pinta-lo, mas estou indeciso na cor. Prometo que quando eu pintar eu mostro aqui pra vocês.



Grande abraço

3 comentários:

  1. Nossa Marcelo amei!
    Que transformação, ficou demais seu barzinho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo você é muito criativo !
    Parabéns pelo trabalho , seu barzinho ficou muito legal !

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera, agora pintei ele, ficou mais lindo ainda.

    ResponderExcluir