quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESPELHO ANTIGO E LUMINÁRIA NOVA.



Olá.

Hoje quero aproveitar e mostrar pra vocês um espelho que eu tenho há algum tempo, comprei ele junto com as cadeiras e o baú que já postei aqui no blog. O espelho era de uma cômoda que já tinha sido vendida, então trouxe ele pra casa, pois sabia que um dia eu acharia um lugar para colocá-lo. E como de praxe, esqueci de tirar a foto do antes, quando lembrei da foto já tinha lixado todo ele, mas a cor dele era tipo um mogno. 



Foto do antes já todo lixado.





Resolvi pinta-lo de azul celeste, pois achei que ficaria bacana pra contrastar com minha mesa amarela e minha estante vermelha, da até pra ve-la no reflexo do espelho. (hehehehehe).






Também quero mostrar mais uma luminária que fiz, essa é com um galão de água, desses comprados no mercado, e colheres de plásticos, aquelas de festinha de criança mesmo. Confesso que da um certo trabalho colar uma a uma, mas o resultado é lindo e recompensa cada minuto. 


Essa esta no lavabo aqui em casa.






No próximo post vou colocar algumas criações minhas que quero começar a vender, que também vai estar na página COISAS DO MARCELLO no Facebook. Entra lá e curta nossa página.


Valeu.

2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo espelho , há tempos procuro uma janela para fazer alguma coisa assim!
    Bjus!

    ResponderExcluir