domingo, 22 de abril de 2012

Amor a primeira vista



Olá.

Estava aqui pensando como essa minha "brincadeira" começou, aí lembrei do dia que fui a uma loja de móveis usados com a intenção de achar um balcão para colocar a Tv no quarto do meu filho, e sem gastar muito. Olhando os móveis na loja me deparei com esta estante, confesso que foi amor a primeira vista, pois precisava de algo assim pra colocar em um espaço vago na sala da minha casa. Na hora em que a vi, já imaginei ela bem no lugar e o jeito que iria ficar, até comentei com minha esposa que estava junto comigo, ela ficou meio espantada e não entendeu direito a ideia. Mas enfim, a ideia era minha e só eu conseguia visualizá-la naquele momento dentro da minha cabeça.
Pois bem, comprei a tal estante e é claro, o balcão pra Tv do quarto do meu filho.

Confesso que não foi nada difícil colocar a minha ideia em prática.

O que eu fiz:

- PRIMEIRO: Lixei a estante, mas não lixei muito não, apenas pra dar uma aderência para a tinta.

- SEGUNDO: Dei três demãos de tinta Laca, com pincel mesmo, pois é uma tinta que seca bem rápido e tem mais durabilidade.
  A cor eu queria era vermelho Coca-cola, por isso mandei fazer bem certinho na tonalidade. (O vendedor me garantiu que era a mesma tinta que usam para pintar os caminhões da Coca, hehehe).

- Depois foi só colocar alguns objetos como: revistas, livros, porta-retrato, etc.

- A ideia da samambaia foi justamente pra contrastar as cores, e também de dar mais vida para o ambiente.

Ta aí o resultado.







Até semana que vem.




2 comentários: